Porco derruba e morde motoboy durante entrega no interior de SP

Willian Rodrigues, de 43 anos, sofreu uma perfuração de 7 centímetros e precisou levar 14 pontos após o ataque. Proprietário do animal garantiu que arcaria com despesas, diz entregador.

Um entregador ficou ferido após ser derrubado e mordido por um porco no Jardim Bonsucesso, em Franca (SP), no fim da tarde de domingo (18). Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos após o ataque.

Imagens que viralizaram nas redes sociais (assista abaixo), mostram o momento em que o homem, já com a moto caída, foge do animal. Ele tenta se proteger usando a bolsa que levava nas costas, mas o porco avança e morde o entregador. 

Nas imagens é possível ver que, enquanto Willian tentava fugir do animal, ninguém ofereceu ajuda. O entregador afirmou que um homem que estava no local disse ser o proprietário do animal e garantiu que arcaria com todas as despesas. “Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte”, desabafou.

O entregador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após a sutura, liberado para se recuperar em casa. Segundo Willian, ele foi orientado pelos médicos a ficar sem trabalhar pelos próximos dias. O proprietário do animal não havia sido localizado até esta publicação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT