Posto de Atendimento ao Trabalhador está selecionando currículos de pessoas com deficiência em Araras, SP

O objeto é incentivar a busca por emprego por parte de PcD.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras (SP), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está aceitando currículos PcD (pessoas com deficiência) para oferecer às empresas parceiras de acordo com suas demandas.

De acordo com o Posto, o publico alvo se faz presente. “Semanalmente, ao menos uma pessoa com deficiência nos procura com interesse em vagas de emprego. O nosso objetivo é sempre incentivar a entrada ou retorno ao mercado de trabalho.”.

O cadastro pode ser realizado pelo link https://araras.sp.gov.br/pat/ ou presencialmente na Avenida Zurita n° 681, Jardim Belvedere.

 

Como funciona o PAT?

O PAT é uma ferramenta que seve como “ponte” entre empregador e empresa, encaminhando currículos de acordo com as demandas. O Posto não faz contratações diretas. “Muita gente acaba reclamando que o PAT não chama para contratação, é importante ressaltar que nossa tarefa é auxiliar aqueles que procuram emprego direcionando-os para as vagas em que se encaixam de acordo com as empresas.”, disse o coordenador Ailton Silva.

 

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

Endereço: Avenida Zurita n° 681, Jardim Belvedere

Telefones: (19) 3544-8538 ou (19) 3544-8544

Horário de funcionamento: De 8h às 16h

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP