Posto de Atendimento ao trabalhador oferece vagas de emprego em Araras, SP

Os interessados devem comparecer pessoalmente, em uma das unidades do PAT com currículo atualizado e munidos de documentos pessoais para atualização do cadastro caso necessário.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras (SP) está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são em áreas variadas e contemplam diversos níveis de escolaridade.
 
Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista completa de vagas: MECÂNICO DIESEL, AJUDANTE DE OFICINA DE CAMINHÕES, AUXILIAR GERAL/CONSTRUÇÃO CIVIL, ARMADOR, AUXILIAR GERAL/TORNO CNC, CALDEIREIRO, MECÂNICO/ELÉTRICO DE VEÍCULOS, VENDEDOR, MANDRILHADOR, MARCENEIRO, MECÂNICO DE VEÍCULOS, SOLDADOR/CALDEIREIRO, AUXILIAR FISCAL, AUXILIAR DE PEIXARIA E PEDREIRO.
 
As oportunidades são para todos os gêneros. Informações como o tempo de experiência necessário e a remuneração serão divulgadas a quem se candidatar às funções.
 
O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador atende em dois endereços: Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”Av. Zurita, 681 – Belvedere | (19) 3544-8538 e 3544-8544 ou Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini”Av. Irineu Carroci, 600 – José Ometto II | (19) 3507-0555. Para mais informações acesse: www.araras.sp.gov.br
clique na imagem e saiba mais