Poucos minutos após roubo, 5º Baep recupera celular e prende autor

O flagrante aconteceu na cidade de Cotia (SP).

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (3), um homem, de 38 anos, que foi surpreendido logo após roubar um celular próximo ao km 26 da Rodovia Raposo Tavares. O flagrante aconteceu em Cotia e o aparelho foi devolvido à proprietária.

A ação foi realizada por uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que estava em patrulhamento quando se deparou com um suspeito, que apresentou bastante nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial.

Foi realizada abordagem, momento em que tocou o celular que estava na posse do homem. Neste momento, os militares perceberam que apareceu a foto pessoa que estava fazendo a ligação, que era a mesma mulher que tinham visto na tela do telefone.

Os militares atenderam e constaram se tratar da dona do aparelho, que contou ter sido surpreendida há poucos instantes por um criminoso, com as mesmas características do detido, que subtraiu seus pertences enquanto ela estava em um ponto de ônibus.

O celular foi devolvido à vítima e o acusado levado até a delegacia do município, onde foi indiciado por roubo e permaneceu à disposição do Poder Judiciário. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP