Praça do Jardim Abolição é revitalizada pela Prefeitura Municipal de Araras, SP

DCIM101MEDIADJI_0073.JPG

Pacote inclui limpeza completa, poda de árvores e de mato, pintura de guias, manutenção e reforma dos playgrounds e lixeiras.

A Praça Noêmia Fabrício, no Jardim Abolição, está recebendo revitalização da Prefeitura. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem o objetivo de aumentar a conservação de áreas verdes na cidade. Como forma de intensificar o serviço em praças na cidade, a administração municipal apresentou, na semana passada, o programa de revitalização que beneficiará mais de 50 praças em todas as regiões do município.

O pacote inclui limpeza completa, poda de árvores e de mato, pintura de guias, manutenção e reforma dos playgrounds e lixeiras. Ao todo, segundo dados da pasta, foram investidos mais de 500 m³ em areia para a troca das caixas.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini, a pasta está seguindo um cronograma interno para a revitalização das outras áreas de lazer da cidade. “Usaremos apenas recursos e mão-de-obra municipais”, completou.

clique na imagem e saiba mais

Ainda esta semana, as equipes seguirão para outras praças que foram mapeadas de acordo com levantamento interno.