Encontro discutiu demandas da comunidade e possíveis parcerias para melhorias na região.
A prefeita Elaine Brambilla realizou uma reunião com a vereadora Ana Júlia Casagrande, Bruna Agro e representantes do Condomínio Araguaia para discutir demandas, necessidades da comunidade e possíveis parcerias em Araras (SP).
Segundo a prefeita, o encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo e buscar, de forma conjunta, alternativas para atender às necessidades apresentadas pelos moradores e contribuir para a melhoria da qualidade de vida. Elaine Brambilla destacou a importância da aproximação entre o poder público, representantes da comunidade e demais setores da sociedade para a construção de ações e soluções.
A reunião também reforçou a proposta de unir esforços para identificar as principais demandas e avançar na construção de parcerias que possam beneficiar a população. “Seguimos trabalhando com compromisso, responsabilidade e atenção às necessidades da nossa cidade”, afirmou a prefeita.



