PREFEITO DE ARARAS/SP, RECEBE JOVEM JOGADORA DE FUTEBOL FEMINO MONIQUE STEFANI

Atleta ararense, estava na categoria sub-17 do Corinthians

Secom

A Secretária de Educação Mariana Moura, a Inspetora Vera Gomes, Monique Stefani, Prefeito Pedrinho Eliseu e o Diretor Wilson Gambini

clique na imagem e saiba mais


Uma grande promessa que já virou realidade, a atleta de futebol feminino, a ararense, Monique Stefani, visitou o prefeito Pedrinho Eliseu. Durante o encontro, Monique contou ao prefeito sua trajetória e as dificuldades que enfrenta para continuar na modalidade. 

A jovem jogadora, estava atuando pelo Sport Club Corinthians Paulista, pela categoria sub-17. Após atuações de destaque, a atleta recebeu um convite da treinadora Ana Lúcia, para fazer um teste na A.A. Ponte Preta, para atuar no time profissional feminino. 

A jogadora ararense se saiu muito bem e, agora, passa a integrar o time profissional da “macaca”.

“É uma jovem promissora e que está levando o nome da nossa querida cidade. No que pudermos ajudar, conte conosco”, comentou Pedrinho Eliseu.

*Monique foi descoberta quando jogava futebol de salão na quadra da Escola Thereza Colette Ometto, onde estuda. 

A inspetora Vera Silvia Gomes e o diretor, Wilson Gambini, perceberam o talento da menina e a encaminharam ao dirigente esportivo, Romeu Castro, de Guarulhos que a encaminhou ao Corinthians.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS