“Essas são apenas as primeiras convocações. Faremos outras tantas que forem necessárias para garantir os serviços essenciais da administração”, declarou Irineu.

O prefeito de Araras (SP), Irineu Maretto, anunciou nesta semana a autorização para a contratação de 370 novos funcionários para a área da Educação. A medida, segundo ele, faz parte do compromisso firmado com a população durante a campanha eleitoral e visa garantir o bom funcionamento das escolas da rede municipal.
Ao lado do secretário de Educação, Bruno Roza, o prefeito explicou que os novos contratados – entre servidores efetivos e temporários – vão atuar em diversas funções para apoiar as rotinas escolares e acolher os mais de 12 mil alunos atendidos pela rede.
“Seguimos honrando nossos compromissos de campanha. A luta tem sido árdua, mas estamos colocando a casa em ordem. Essas são apenas as primeiras convocações. Faremos outras tantas que forem necessárias para garantir os serviços essenciais da administração”, declarou Irineu.
O reforço no quadro de funcionários é mais uma ação da atual gestão voltada à reconstrução da Educação no município. Desde que assumiu a Prefeitura, Irineu tem priorizado medidas emergenciais para recuperar setores fundamentais da administração pública.
