Em um vídeo publicado na redes sociais do prefeito, a direção da Santa Casa também reforçou que não existe qualquer indício de intervenção e que o hospital segue operando normalmente, com apoio da administração municipal.
O prefeito Irineu Maretto, desmentiu de forma categórica os boatos que circulam nas redes sociais sobre uma possível intervenção da Prefeitura na Santa Casa de Misericórdia de Araras (SP). Em vídeo gravado dentro da instituição, ao lado da equipe gestora, o chefe do Executivo reafirmou o compromisso com o hospital e destacou que os pagamentos à entidade estão sendo feitos em dia.
Segundo o prefeito, os compromissos da sua administração com a Santa Casa estão em dia. Em um vídeo publicado na redes sociais do prefeito, a direção da Santa Casa também reforçou que não existe qualquer indício de intervenção e que o hospital segue operando normalmente, com apoio da administração municipal.
Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram



