Prefeito Irineu Maretto e vereadora Mirian Vanessa participam de reunião em busca de melhorias para Araras, SP

“Estar em contato com gestores experientes e entender estratégias bem-sucedidas é fundamental para construirmos um futuro melhor para nossa cidade”, destacou a vereadora.

Em busca de soluções e novas estratégias para o desenvolvimento de Araras (SP), o prefeito Irineu Maretto e a vereadora Mirian Vanessa participaram de um encontro com importantes lideranças políticas e empresariais.

O encontro contou com a presença do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo ( TCESP ) Maxwell, do chefe de gabinete Cristiano, do ex-prefeito Marcos Neves, do atual prefeito de Carapicuíba José Roberto, do empresário Édson e do Dr. Roberto Benetti Filho (secretário Municipal da Justiça). 

A reunião teve como foco a troca de experiências e boas práticas na gestão pública, com o objetivo de buscar melhorias para Araras. “Estar em contato com gestores experientes e entender estratégias bem-sucedidas é fundamental para construirmos um futuro melhor para nossa cidade”, destacou a vereadora Mirian Vanessa.

O prefeito Irineu Maretto também ressaltou a importância da cooperação entre diferentes municípios e setores. “Trabalhar em conjunto com outras lideranças nos permite ampliar nossa visão e trazer soluções inovadoras para Araras”, afirmou.

Artigos Relacionados

Câmara aprova Projeto de Lei que reconhece o Clube Ararense como patrimônio histórico de Araras, SP

O Projeto de Lei nº 81/2025 é de autoria da vice-presidente da Câmara, a vereadora...

Vereador Mário Corrochel – Bonezinho relata falta de insumos essenciais e solicita melhorias na UBS do Jardim Tangará em Araras, SP

Entre as demandas apresentadas pelos moradores, destacou-se a ausência da Bota de Unna, material indispensável...

Vereador Dr. Donizeti Lima cobra reforço na fiscalização do transporte escolar em Araras, SP

Segundo o secretário João Beraldo, a fiscalização é realizada pelo Detran, com o apoio da...

Últimas Notícias