Prefeito Irineu Maretto se reúne com forças de segurança em Araras, SP

Comandantes do município e da região traçam ações conjuntas para melhorar os índices de criminalidades na cidade.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras (SP), organizou na manhã desta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito Irineu Maretto, a visita dos comandantes das forças de segurança do município e da região. No encontro foram apresentadas as estatísticas da criminalidade em Araras em 2024, os números de infrações e ocorrências no trânsito, e a discussão de medidas para melhorar a segurança local.

Esteve em destaque também a importância do trabalho integrado, com a formalização de futuras parcerias e ações conjuntas entre as forças policiais. “Somente assim conseguiremos trabalhar em ações preventivas e ostensivas contra a criminalidade em nossa cidade, o que é uma das prioridades de nosso governo. Queremos Araras bem mais segura”, destacou o chefe do Executivo Municipal, Irineu Maretto.

Estiveram presentes à reunião o Major PM Rodrigo Elias, do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior; a Capitão PM Tárcila Miranda Santos, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar em Araras; o Inspetor Daniel Ponessi Alves, comandante da GCM; o Capitão PM João Paulo Laso, subcomandante interino do 16º Grupamento de Bombeiros, o 1º Sargento PM Washington Norberto Silva, do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Araras; a delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM); o delegado titular de Araras, Edgar Albanez; os secretários municipais João Tranquillo Beraldo (Segurança Pública) e André Batistela (Governo); o Chefe de Gabinete, Célio Casarin; e Wanderlein Geraldo Júnior, diretor geral da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias