Prefeito Junior Franco confirma pré- candidatura a reeleição em Araras, SP

O candidato do DEM venceu eleição suplementar em outubro de 2018, e recebeu 31.107 votos, 47,82% dos válidos.

O prefeito Junior Franco, popularmente conhecido como “Juninho Franco”, confirmou na noite desta quinta-feira (27) a sua pré-candidatura (assista abaixo) para concorrer pela segunda vez ao cargo de prefeito do município. O candidato do DEM venceu eleição suplementar em outubro de 2018, e recebeu 31.107 votos, 47,82% dos válidos.

A oficialização de sua pré-candidatura acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 19 horas, em uma LIVE de lançamento, que será trasmitida na página dele. Segue o link para quem quiser participar: https://www.facebook.com/prefeitojuniorfranco

clique na imagem e saiba mais

Outros pré-candidatos

Hélder Bovo

O ex-secretário Helder Liberato Bovo (gestão do ex-prefeito Meneghetti), anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Araras (SP), visando as eleições municipais de 2020. O anúncio da pretensão em concorrer ao cargo ocorreu no sábado, dia 18 de janeiro através de seu perfil pessoal no facebook.

Jackson de Jesus

No dia 31 de janeiro de 2.020, o advogado e vereador Jackson de Jesus (PROS) divulgou que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Araras (SP). Com isso ele se torna o segundo nome apresentado aos ararenses como pré candidato a prefeito divulgado nesse mês de Janeiro. O pré candidato Hélder Bovo (PRTB) também estará na disputa.

Numa postagem em sua página no Facebook o vereador afirmou que ainda não foi definido o partido e não escolheu o vice-prefeito, mas no momento oportuno assim o fará. “Sigo e seguirei de forma independente”, afirmou Jesus.

Aloisio ‘Bibo’ Bozzini e Adriana ‘Dri’ Dezotti Fernandes

Durante reunião virtual na manhã de domingo, 05 de julho, a Frente Popular de Esquerda, formada em Araras (SP) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), definiu os pré-candidatos a prefeito e vice para eleições municipais deste ano. A Frente foi formada no início do ano e vem realizado uma série de ações visando o combate ao coronavírus e a formação de um programa coletivo de governo.

O pré-candidato a prefeito indicado pelo PT será o professor da Uniararas, Aloisio ‘Bibo’ Bozzini. Já a pré-candidata a vice-prefeita, indicada pelo PSOL é a psicóloga, escritora e militante social, Adriana ‘Dri’ Dezotti Fernandes. A análise comum dos membros das duas siglas é a de proporcionar à população uma alternativa progressista e com propostas da sociedade para a prefeitura de Araras.

Bonezinho

No domingo, dia 09 de agosto, Mário Corrochel Neto (Bonezinho, PTB), usou suas redes sociais para oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Araras (SP). A campanha oficial começa no final do próximo mês e eleições municipais acontecerão em 15 de Novembro.

Brambilla

Na manhã de sábado, dia 15 de agosto, o médico Dr. Nelson Dimas Brambilla, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Araras (SP). Ele que já foi prefeito da cidade, usou sua página no facebook, para comunicar sua decisão. Leia abaixo:

Amigos, hoje pela manhã, aniversário da nossa querida cidade de Araras, tomei uma importante decisão. Fiz o anúncio da minha pré-candidatura a Prefeito de Araras. Após várias reflexões, aceite o convite do meu partido PSD e coloquei o meu nome a disposição como pré-candidato a Prefeito.

Pedrinho Eliseu

Na tarde de sábado (22) Pedrinho Eliseu, também usou as redes sociais para lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Araras (SP). Ele apontou seu ponto de vista sobre os problemas atuais que o município vem atravessando.