Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Na semana passada a  Secretaria de Segurança Pública ganhou um reforço para as rondas nas ruas do município.

O prefeito municipal Rubens Franco Junior (Junior Franco) esteve reunido neste fim de semana com o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior. Na ocasião estiveram discutindo assuntos importantes para melhorar o sistema de segurança pública em nosso município.

“O trabalho da secretaria está cada vez mais eficaz. Vivemos em períodos difíceis em todo o país, e por isso é importante buscarmos novas formas e recursos para garantir que a cidade mantenha-se segura. Ouvimos sempre os munícipes, avaliamos as situações e vamos atrás de tudo o que é possível para tornar ainda melhor o trabalho. Essa é nossa função e tranquilizo a todos de que estamos trabalhando incansavelmente”, disse Franco.

Na semana passada a  Secretaria de Segurança Pública ganhou um reforço para as rondas nas ruas do município: quatro veículos novos – que atenderão a demanda da cidade. Dois deles já chegaram e serão adesivados nos próximos dias por uma empresa que já está sendo licitada. Os outros dois, deverão chegar nos próximos dias.

De acordo com informações da Segurança, os novos carros de modelos SUV Mitsubishi Pajero Dakar 3.2 serão utilizados em ações de prevenção e nas autuações nas áreas de: Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Ronda Rural e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

“Assumi há pouco tempo a Secretaria, porém, já notei que neste governo, há um compromisso muito sério com a segurança do cidadão de Araras e uma preocupação constante em tornar o serviço cada vez mais eficaz. Ganhamos este reforço na frota que sem dúvida, veio em boa hora”, comentou o secretário de Segurança, Wanderleim Geraldo Júnior.

Os carros foram adquiridos com recurso próprio da Prefeitura de Araras por meio da Secretaria de Segurança.