Prefeito Leonardo Spiga Real busca informações da GCM de Araras, SP, para implantação em Tambaú, SP

O objetivo do encontro foi de trocar informações para a criação da Guarda Civil Municipal no município.

Na manhã desta quarta-feira (22) uma comitiva da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), esteve na cidade de Tambaú (SP), a convite do prefeito Leonardo Spiga Real e da presidente da Câmara Municial, Natalia Galbere.

O objetivo do encontro foi de trocar informações para a criação da Guarda Civil Municipal no município, através do GCM Diego Henrique Gerônimo que trabalha há quatro anos na GCM de Araras, e reside no município de Tambaú, e foi procurado para intermediar o intercâmbio afim de apresentar todas as formalidades documentais e modo de sistemas operacionais da GCMA, para que eles possam ter como modelo a ser seguido depois de ser implantada a GCM, naquele município.

Por conta de compromissos agendados o inspetor Reginaldo Fernando Chieregatto – secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil de Araras, designou a presença do inspetor Geraldo (comandante da GCM de Araras) em companhia do GCM Anderson, fossem até ao gabinete do prefeito Leonardo Spiga Real, para então orientar e fornecer cópias de documentos de origem não sigiloso referente as atribuições e importância de ser ter uma GCM em seu município.

“Foi possível expor toda a história da criação da nossa GCMA, modos e sistemas de hierarquia e as divisões de operacionalidade. Diga-se de passagem que fomos muito bem recepcionados, por ambos. E para nós GCMs do município de Araras, servindo como referência para a criação da GCM naquele município, nos deixou muito orgulhoso e honrado, é um reconhecimento de todos os envolvidos, inciando pelo poder executivo, representado pelo prefeito Pedrinho Eliseu Filho e Poder Legislativo, representado pelo vereador Rodrigo Soares dos Santos, e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, inspetor Reginaldo Fernando Chieregatto e todos os GCMs que compõe o quadro desta instituição”, disse inspetor Geraldo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT