Prefeito Pedrinho Eliseu anuncia assinatura de convênio com o Consórcio 8 de Abril e licitação de 5 milhões para obras de recuperação asfáltica em Araras, SP

O objetivo é resolver o problema da falta de profissionais médicos nos Postos de Saúde e recuperar a malha viária da cidade.

Com apoio da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (7), o prefeito Pedrinho Eliseu assinou o convênio com o Consórcio 8 de Abril, que prevê a contratação de médicos e outros profissionais da saúde para atender a população.

“Esta ação visa completar o quadro de médicos nos cinco PSFs que ainda estão com dificuldades no atendimento e na contratação de médicos especialistas, resolvendo de vez o problema da falta desses profissionais”, explicou Pedrinho Eliseu.

Na mesma ocasião, o prefeito anunciou o início da licitação de 5 milhões de reais para obras de recuperação do pavimento asfáltico das ruas e avenidas de Araras.

Além dos anúncios, o chefe do Executivo ararense se reuniu com o vice-governador Rodrigo Garcia, em São Paulo, nesta segunda (7), para acertar a liberação de mais R$ 5 milhões que serão investidos na manutenção e recapeamento da malha viária da cidade.

“Nossa disposição é investir, em 2022, aproximadamente R$ 45 milhões em obras de pavimentação e tapa-buracos. Peço um pouco de paciência à população, o compromisso é trabalhar para resolver os problemas deixando nossa malha viária em condições seguras de tráfego”, pontuou o Prefeito.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria Municipal do Governo e das Relações Institucionais).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP