Prefeito Pedrinho Eliseu autoriza convocação de médicos para atuarem nas unidades de saúde em Araras, SP

Ao todo, 12 profissionais foram aprovados no Processo Seletivo 01/2021.

O prefeito Pedrinho Eliseu, autorizou nesta quinta-feira (4), no Gabinete, a convocação de médicos para atuarem nas unidades de saúde do município de Araras (SP). Ao todo, 12 profissionais foram aprovados no Processo Seletivo 01/2021: 10 irão atender nos PSFs (Postos de Saúde da Família) enquanto dois, em auditoria.

“Todos têm conhecimento da nossa dificuldade de recomposição das equipes para poder reformular por completo a estrutura de saúde de Araras. Desde que iniciamos o nosso governo, devido a Lei Federal 173/2020, nós ficamos impossibilitados de realizar concursos públicos. Por esse motivo, em substituição aos médicos que foram se exonerando ao longo do tempo, principalmente durante a pandemia, nós estamos convocando novos profissionais para atuarem na Saúde pública, e consequentemente, oferecer o melhor para o nosso povo”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A classificação final do Processo Seletivo foi divulgada no último dia 27 de outubro, na Edição nº 1.696 do Diário Oficial Eletrônico, presente no site www.araras.sp.gov.br. (ÍCONE “+ Mais” / OPÇÃO “Diário Oficial Eletrônico”).

“Temos certeza que os médicos aprovados irão nos ajudar muito neste momento tão delicado que estamos enfrentando”, acrescentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP