Prefeito Pedrinho Eliseu chama vereadora Regina Corrochel de “mentirosa”, após parlamentar dizer que estão servindo macarrão sem molho para as crianças da rede municipal de ensino em Araras, SP

PUBLICIDADE

Segundo a parlamentar, disse que em nenhum momento mentiu.

Na noite de segunda-feira (1º), durante 26ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Araras (SP), a vereadora Professora Regina Noêmia Geromel Corrochel, usou a tribuna livre para registrar a falta de molho de tomate no macarrão servido para os alunos das escolas da rede municipal. Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

O que diz o prefeito

O prefeito Pedrinho Eliseu usou suas redes sociais para, segundo ele, dar uma resposta aos pais e mães de alunos, sobre a verdade com respeito ao molho de tomate no macarrão da escolas municipais, que de acordo com o prefeito, além de disponível em todas as escolas, existe armazenado no almoxarifado um total de 2 mil e 700 quilos, conforme matéria exibida pela Prefeitura Municipal que ele mostra na live. Assista ao vídeo abaixo:

Nota da vereadora

A vereadora Professora Regina Noêmia Geromel Corrochel, logo após a live do prefeito, usou suas redes sociais onde escreveu que recebeu com muita tristeza a notícia da live do Prefeito Pedro Eliseu Filho, que a chamou de mentirosa! Ele disse que em nenhum momento menti! Acompanhe abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP