Prefeito Pedrinho Eliseu emite nota de pesar pela morte do filantropo Ismael Biaggio

Biaggio foi presidente da Clínica Sayão por mais de 30 anos, onde se destacou no trabalho de filantropia.

O Prefeito Pedrinho Eliseu emitiu na tarde desta terça-feira (16), uma nota de pesar pelo falecimento do Sr. Ismael Biaggio. O texto destaca o homem dedicado a filantropia que foi Biaggio, como presidente da Clínica Sayão durante 30 anos.

Biaggio tinha 82 anos e deixa viúva a Sra. Rose Mary Viganó Biaggio, 4 filhos, Jesiel, Marcelo, André e Ângela, além de netos e inúmeros amigos. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Araras (SP).

Confira a íntegra da nota:

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Araras vem a público manifestar, seu mais profundo pesar e se solidarizar com familiares e amigos de Ismael Biaggio, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de março de 2021, aos 82 anos.

Biaggio foi presidente da Clínica Sayão durante 3 décadas, lugar onde se destacou pelo amor ao próximo. Também foi diretor e voluntário do Centro Espírita Emmanuel, bancário aposentado do extinto banco Banespa e autor de 3 livros na doutrina espírita.

Sr. Ismael nos mostrou que o ser humano pode ser bondoso e dedicado ao trabalho filantrópico. Sua falta será sentida por todos nós. Manifestamos aqui nosso sentimento de tristeza pela perda de um ararense honrado, desejando conforto ao coração de todos neste momento de luto.” 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT