Prefeito Pedrinho Eliseu faz live e registra cor da água na saída da Estação de Tratamento de Esgoto em Araras, SP

Ele ressaltou que vai demorar para a água ficar clara de novo. De maio de 2015 e por muitos anos depois, a estação deixou de tratar os efluentes e passou a enviar o esgoto “in natura” no ribeirão e no rio.

No último final de semana, o vereador José Roberto Apolari, esteve no Rio Mogi Guaçu, em Araras (SP), onde foi conferir a situação do Ribeirão Arari, e registrou uma água escura, ele afirma em seu vídeo que seria puro esgoto. Assista abaixo:

Estação de Tratamento de Esgoto

Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito Pedrinho Eliseu esteve na Estação de Tratamento de Esgoto (assista abaixo), localizada na região leste de Araras (SP), para mostrar a saída da água, hoje tratada 60% e certificada por laboratório privado, credenciado para isso. Assista abaixo:

Laudo de Laboratório

No início da noite de sexta-feira (8), o prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do presidendo do Saema, Alexandre Castagna, apresentaram juntos à população de Araras (SP), o laudo da empresa Hidrolabor – Laboratório de Controle de Qualidade, onde comprova que o município finalmente está tratando o seu esgoto com eficiência. Assista abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT