Prefeito Pedrinho Eliseu participa de evento que celebra transferência do prédio da Câmara Municipal para a cidade de Araras, SP

Evento contou com a participação de vereadores, secretários e do Deputado Estadual, Alex de Madureira.

O prefeito Pedrinho Eliseu participu na manhã desta sexta-feira (24), de um evento na Câmara Municipal para celebrar a transferência do prédio da Câmara para a cidade de Araras (SP).

Com a participação de vereadores, secretários e do Deputado Estadual, Alex de Madureira (PSD), ocorreu hoje a cerimônia que consagrou e oficializou a transferência do Prédio da Câmara Municipal para a cidade de Araras. Antes desta conquista o Prédio pertencia ao Governo do Estado de São Paulo, que transferiu a sua titularidade para o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo – SPPREV.

Pedrinho Eliseu destacou o trabalho e o esforço de todos os envolvidos no processo de doação do imóvel para o município. “Tenho que elogiar a postura dos parlamentares desta legislatura que tem colaborado com a administração, mas principalmente com o povo de Araras, economizando recursos públicos e devolvendo em benefícios para a população”.

O imóvel foi inaugurado em 1972 para o funcionamento do Fórum, mas passou a ser utilizado pelo Legislativo da cidade a partir de 1991. A doação é pedida pela câmara local desde então.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT