Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o Governador João Doria em busca de investimentos para Saúde em Araras, SP

Novos leitos de UTI e liberação do comércio até às 22h, estavam na pauta da reunião no Palácio dos Bandeirantes, nesta sexta (19).

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com o governador João Doria na manhã desta sexta-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito de Araras (SP) foi convidado pelo próprio chefe do executivo estadual para o compromisso na capital.

Na pauta da reunião, Pedrinho entregou a Doria um ofício para a autorização de 10 novos leitos de UTI para a Santa Casa de Misericórdia de Araras, para combater a Covid-19 (Sars-Cov-2), além do pedido de mais investimentos na área da Saúde e a liberação das atividades do comércio “noturno” (bares e restaurantes) até às 22h. Atualmente, na fase laranja do Plano São Paulo, o comércio local funciona até às 20h.

“Nesta reunião, apresentei ao governador a nossa real situação em relação ao combate da pandemia ao novo coronavírus; nossas ações e dificuldades, principalmente. Ele nos ouviu e disse que vai nos ajudar no que for possível. Fiquei muito honrado de ser convidado”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Além da presença do prefeito de Araras, participou da reunião o prefeito de Santos, Rogério Santos, além de secretários municipais prefeituras do interior paulista e deputados estaduais.