Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal em Araras, SP

Na reunião, ficou decidido que o Saema irá buscar, com urgência, recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), visando à conclusão das obras da ETE.

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta quarta-feira (06) em seu gabinete, representantes da Caixa Econômica Federal, para discutir formas de reforçar a parceria do banco com o município de Araras (SP).

Em linhas gerais, o prefeito solicitou celeridade aos processos de empréstimo e financiamento. As prioridades são verbas para recapeamento asfáltico, finalização das obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e viabilização do novo Distrito Industrial VI.

“Estamos iniciando os trabalhos, mas com pressa de resolver as coisas. Fechar os buracos, finalizar a ETE, tirar do papel o Distrito VI. Tratamos disso na reunião com o pessoal da Caixa, a quem pedi que estivessem aqui logo na primeira semana e a quem agradeço, na figura da Nathalia, pela presteza e carinho com que nos trataram”, disse o prefeito.

clique na imagem e saiba mais

Participaram da reunião os representantes da Caixa Econômica Federal Jose Roberto Mazzoldi Soriano (Superintendente Executivo de Governo da Caixa), Fernando Omena Pereira (Gerente de Agência), Rosevelton Cardoso (Gerente de Filial) e Natalia Rissoni Baptistella (Supervisora de Filial).

Também estiveram presentes Alexandre Castagna (Presidente Executivo do Saema), Wilson Freitas Rabello (Secretário Municipal da Fazenda), Camila Ometto Abreu (Secretária Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano) e Felipe Beloto (Secretário Municipal de Planejamento).

Na reunião, ficou decidido que o Saema irá buscar, com urgência, recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), visando à conclusão das obras da ETE.