Prefeito Pedrinho Eliseu visita obras da rede de supermercados atacadista Spani em Araras, SP

A nova loja está sendo construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata.

Na tarde deste sábado (10), o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), esteve visitando as obras para instalação de uma unidade da rede de supermercados atacadista Spani, inicia em junho na cidade de Araras (SP). Ele estava acompanhado de Douglas Marcucci – secretário Municipal de Esportes. Assista abaixo:

A nova loja está sendo construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, quando em funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos.

“A Prefeitura não dá emprego, ela atrai novos investidores para gerá-los. E, é isso que estamos fazendo isso com a chegada da Spani Atacadista em nossa cidade. Esse empreendimento vai gerar para nós 250 empregos diretos pela própria empresa e outros 250 na loja, como promotores, terceirizados na segurança e limpeza, entre outros seguimentos. De coração, agradeço ao Grupo Zaragoza por escolher Araras para ser uma de suas casas”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Sobre a Spani Atacadista

A rede Spani Atacadista atua desde 2003 e possui atualmente 32 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, na Região Sul Fluminense. Atua no setor atacarejo e tem como público alvo o pequeno e médio varejista e também o consumidor final.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT