Prefeito Rubens Franco Junior acompanha obras do Terminal Urbano na região leste de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


O valor da obra é de R$ 1.298.999,00 e está sendo realizada com recursos próprios.

O prefeito municipal Rubens Franco Júnior, esteve na manhã deste domingo (09), acompanhando uma das obras mais esperadas pelos munícipes, em especial, aqueles que residem na região leste do município e que dependem de ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) para se deslocarem a outros bairros mais distantes.

A obra trata-se da construção de um Terminal Urbano em uma área da própria Prefeitura ao lado da Fatec, no bairro José Ometto II, próximo também do CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24 Horas.

“O novo terminal da região leste vai facilitar a vida de quem utiliza os ônibus do TCA, agilizando as viagens. Fui conferir o andamento da obra na manhã deste domingo, com o secretário de Serviços Públicos Beto Cabrini. Em breve, teremos mais essa estrutura pronta para beneficiar quem mora na região leste”, disse Franco.

O Terminal Urbano terá duas plataformas cobertas, banheiros, dois box para comércio e uma sala para o setor administrativo. O valor da obra é de R$ 1.298.999,00 e está sendo realizada com recursos próprios.

A empresa MG Empreiteira e Construtora Ltda ME foi vencedora do processo licitatório realizado na modalidade “Tomada de Preço”. Iniciada a obra, o Terminal Urbano deverá ser implantado em oito meses.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!