Inscrições seguem até 20 de abril e contemplam estudantes de diversas áreas.
A Prefeitura de Araras abriu um novo processo seletivo para estágio remunerado, com inscrições disponíveis até o dia 20 de abril e podem ser feitas pelo site https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/. Os candidatos devem selecionar “Processo seletivo de estágio nº 001/2026”, ler o edital, seguir para o passo 2 e preencher os dados pessoais. O edital completo também está publicado na edição nº 2857 do Diário Oficial Eletrônico.
Vagas e áreas disponíveis
O processo seletivo oferece três vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para estudantes das seguintes áreas:
- Direito (a partir do 2º semestre)
- Nutrição
- Licenciaturas, incluindo: Pedagogia, Língua Portuguesa, Letras, Matemática, Educação Física, Artes, Inglês, História, Geografia, Ciências Biológicas e Educação Especial (a partir do 1º semestre)
O cadastro reserva será utilizado conforme a necessidade da administração, dentro do prazo de validade do processo, que é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Bolsa e carga horária
A bolsa auxílio é de R$ 1.864,15, com jornada de trabalho de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais.
Prova e próximas etapas
A prova está prevista para o dia 17 de maio, em Araras. Os locais de aplicação ainda serão divulgados no Diário Oficial Eletrônico e também no site da Prefeitura.
A abertura do processo seletivo representa uma oportunidade importante para estudantes que buscam experiência profissional e inserção no serviço público.



