Prefeitura anuncia mais de R$ 7 milhões em obras e investimentos para o município de Araras, SP

Com verbas federais e de contrapartidas de empresas, Prefeitura conseguiu fazer parceria com empresas do ramo imobiliário, garantindo obras importantes na cidade.

A Prefeitura de Araras anunciou nesta quarta-feira (26) investimentos em obras variadas na cidade, com custo de R$ 7,3 milhões. Essas verbas vêm do governo federal ou de empresas do ramo imobiliário que estão construindo empreendimentos na cidade e que são obrigadas a repassar contrapartidas ao Município.

O prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho fez questão de afirmar que esses investimentos não vão comprometer as finanças da Prefeitura. “Quero deixar claro à população e aos servidores municipais que esses investimentos não são do Orçamento da Prefeitura de 2018. São recursos que conseguimos do governo federal ou de contrapartidas de empresas do ramo imobiliário, e que não podemos investir nas despesas do dia a dia”, comentou o prefeito.

A maioria dessas obras planejadas pela administração municipal já tem projetos prontos e está em fase de licitação.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP