Prefeitura assina convênio para recapear ruas de Conchal, SP

Ao todo, serão 7 (sete) ruas que receberão o recapeamento asfáltico

A Prefeitura assinou na última terça-feira, dia 27, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, importante convênio para melhoria na malha viária do município.

O recurso de R$ 250 mil será investido em obras de recapeamento asfáltico, sinalização viária e acessibilidade em ruas que ficaram abandonadas por anos.

clique na imagem e saiba mais

Ao todo, serão 7 (sete) ruas que receberão o recapeamento asfáltico, são elas: Avenida Manoel Gonçalves Neto, Rua Albuquerque Lins, Praça dos Expedicionários, Rua Visconde de Indaiatuba, Rua 9 de Julho (região central da cidade) e Cristiano Sommer e Rua Antonio Refundini (Jardim Peris).

Outras ruas a serem recapeadas

A Prefeitura também esta aguardando a liberação de R$ 500 mil, de um convênio firmado entre Prefeitura e Governo Federal, para recapeamento asfáltico de 22.404 m² nas seguintes ruas: Rua dos Locatelli, Rua dos Petermann, Rua dos Maróstica e Rua dos Bonini no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança II), Rua dos Archangelo, Rua dos Sommer, Rua dos Pianca, Rua dos Dias e Rua dos Gomes no Jardim Bela Vista (Esperança III), Rua Amadeu Santiago e Rua Cândida Battel no Jardim Peris e Rua Álvaro Ribeiro na região central da cidade.