Prefeitura busca soluções para a mobilidade urbana em Araras, SP

Secretários municipais foram recebidos pelo secretário nacional de Mobilidade urbana, nesta sexta-feira (7).

Representando a Prefeitura de Araras (SP), os secretários municipais Maria do Socorro Paiva de Souza, da Habitação e André Batistela, do Governo e Relações Institucionais, se encontraram nesta sexta-feira (7) com o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Dênis Andia, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A reunião teve como objetivo discutir iniciativas que possam beneficiar diretamente a cidade de Araras, viabilizando projetos e parcerias que melhorem a infraestrutura urbana, ampliem a acessibilidade e promovam soluções inovadoras.

Durante o encontro, foram apresentadas as principais demandas do município, destacando a necessidade de investimentos nessa área. “O diálogo foi muito produtivo e ficamos confiantes de que novas oportunidades poderão ser viabilizadas para transformar a mobilidade em Araras, garantindo melhor qualidade de vida para a população”, disse a secretária Maria do Socorro. “Seguimos firmes no compromisso de buscar soluções eficientes e sustentáveis ​​para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.

Artigos Relacionados

Advogada Dra. Franciele Palma Maciel esclarece: quem tem direito à rescisão trabalhista em caso de falecimento do funcionário?

Segundo a advogada, a morte do empregado encerra o vínculo trabalhista e gera direitos rescisórios,...

Nova tarifa de pedágio entra em vigor nas rodovias administradas pela Arteris Intervias a partir de 1º de julho

Valores atualizados seguem determinação da ARTESP com base no índice IPCA; investimento contínuo da concessionária...

Últimas Notícias