Prefeitura e feirantes da Feira do Agricultor se reúnem para avaliar primeiros meses de 2019 em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Reunião teve como pauta discutir e avaliar os dois primeiros meses de atividades de 2019 e possíveis melhorias; Secretaria já realizou uma reunião nesse sentido com feirantes da Feira Livre Noturna.

A Prefeitura de Araras (SP), por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realizou uma reunião com os feirantes da Feira do Agricultor de Araras nesta sexta-feira (1). Atualmente, há mais de 70 expositores cadastrados e mais de 140 pedidos – o que tornará em breve – Araras com a maior feira do interior paulista.

O encontro, que aconteceu na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho teve como objetivo discutir e avaliar os dois primeiros meses de atividades de 2019 e também abordar possíveis mudanças para melhorar ainda mais esta Feira, que acontece toda quarta-feira das 17h ás 22h no Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto.

O secretário da pasta, Carlos Cerri Junior, elogiou o trabalho dos feirantes, que oferecem mais uma oportunidade de lazer e compras de alimentos aos munícipes.

“Estamos com um ano e seis meses de Feira. O bacana disso tudo é o quanto o projeto tem crescido nos últimos tempos. Quem pode expor os produtos é quem trabalha dentro da cidade, até para o dinheiro circular por aqui e fortalecer o comércio da cidade”, comentou Cerri.

Outras informações sobre este serviço podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542 – 1386.