Prefeitura Municipal abre concurso para técnicos de enfermagem em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Avaliação e classificação dos candidatos terá como critério o tempo de experiência na função de técnico em enfermagem; inscrições vão até 31 de julho.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (SP) abriu inscrições para um concurso público para o cargo de técnico de enfermagem. Os profissionais serão contratados temporariamente enquanto durarem as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, conforme a necessidade das unidades de saúde do município.

A avaliação e classificação dos candidatos terá como critério o tempo de experiência na função de técnico em enfermagem. Os candidatos deverão comprovar a experiência por meio de registros em Carteira de Trabalho ou outros documentos equivalentes no momento da contratação.

clique na imagem e saiba mais

A remuneração é de R$ 2.204,27 para jornada semanal de 30 horas. A função exige ensino técnico em enfermagem e registro no conselho de classe.

As inscrições são por meio do site oficial do município, até as 23h59 do dia 31 de julho. Não será cobrada taxa de inscrição. Informações completas no edital disponível no site da prefeitura da cidade.