Prefeitura Municipal abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio Remunerado em Araras, SP

PUBLICIDADE

Cadastros começaram sábado (11) e seguem até o próximo dia 19 (domingo); não há cobrança de taxa de inscrição.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), abriu inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 002/2022. Sem cobrança de taxa, os cadastros seguem até o próximo dia 19 (segunda-feira), no link https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/.

Com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.393,78, as vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração (3 vagas – a partir do 1º semestre), Direito (1 – a partir do 2º semestre), Engenharia Civil (1 – a partir do 2º semestre), Fonoaudiologia (1 – a partir do 2º semestre), Gestão Empresarial (1 – a partir do 1º semestre), Jornalismo (1 – a partir do 2º semestre), Serviço Social (1 – a partir do 2º semestre) e nas licenciaturas plenas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Ciências e Educação Especial (15 – a partir do 1º semestre). Em todas as áreas serão formados cadastros reservas.

PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria Municipal da Administração, o Edital de Convocação do Processo Seletivo será divulgado no próximo dia 22 (terça-feira). Já a previsão da prova no dia 26 (domingo). 

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o Edital Normativo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 002/2022 podem ser conferidos na Edição 1.852, do Diário Oficial Eletrônico do Município de Araras, publicado nesta sexta-feira (10), no link https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/araras.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP