Prefeitura Municipal abre processo licitatório para a remoção da rotária da Avenida Padre Alarico Zacarias em Araras, SP

A data limite para apresentação dos envelopes de habilitação e proposta, é até às 14 do dia 18 de agosto de 2021.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), publicou no Diário Oficial de quarta-feira (28), TOMADA DE PREÇOS 010/2021, para contratação de empresa especializada para execução das obras e serviços necessários para retirada de rotatória, readequação de canteiro central e sinalização viária em trecho da Avenida Padre Alarico Zacarias. rotatória próxima a Paróquia Bom Jesus.

A data limite para apresentação dos envelopes de habilitação e proposta, é até às 14 do dia 18 de agosto de 2021. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, após a contratação da empresa que irá realizar o serviço, a conclusão da obra é de 30 dias, após assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço. “Iremos remover a rotatória, reconstruir o canteiro central e sinalizar o local corretamente para garantir a segurança dos usuários da avenida. Realizamos uma avaliação e temos um laudo de um especialista em trânsito para executar o projeto”, explicou o secretário de Planejamento, Felipe Beloto.

A abertura do processo licitatório da intervenção foi divulgada em live (transmissão online) pelo Facebook da Prefeitura Municipal. “Essa obra irá promover mais segurança a essa avenida, com a diminuição de acidentes e transtornos à nossa população. Em breve, os problemas da Padre Alarico serão corrigidos”, completou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A pasta contendo os editais e anexos estarão à disposição para leitura e retirada no site www.araras.sp.gov.br ou no Departamento de Compras, situada na Rua Pedro Alvares Cabral n° 83 centro, em dias úteis no horário das 09:00 às 16:00 horas.
Todas as informações poderão ser obtidas no órgão supra ou telefone/fax (19) 3547-3107 ou e-mail [email protected]

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT