Prefeitura Municipal autoriza processo licitatório para a remoção da rotária próxima a Paróquia Bom Jesus em Araras, SP

Previsão de contratação da empresa que irá realizar o serviço é de 40 dias; conclusão da obra é de 30 dias, segundo a Secretaria de Planejamento.

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Araras (SP) autorizou o processo licitatório para a obra de remoção da rotatória próxima a Paróquia Bom Jesus, localizada na Avenida Padre Alarico Zacharias.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, a previsão de contratação da empresa que irá realizar o serviço é de 40 dias e a conclusão da obra é de 30 dias, após assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço.

“Iremos remover a rotatória, reconstruir o canteiro central e sinalizar o local corretamente para garantir a segurança dos usuários da avenida. Realizamos uma avaliação e temos um laudo de um especialista em trânsito para executar o projeto”, explicou o secretário de Planejamento, Felipe Beloto.

A abertura do processo licitatório da intervenção que será realizada na Avenida Padre Alarico Zacharias foi divulgada em live (transmissão online) pelo Facebook da Prefeitura de Araras.

“Essa obra irá promover mais segurança a essa avenida, com a diminuição de acidentes e transtornos à nossa população. Em breve, os problemas da Padre Alarico serão corrigidos”, completou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3019 (Secretaria de Planejamento).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT