Prefeitura Municipal convida população para participar das pré-conferências da 7ª Conferência Municipal de Saúde em Araras, SP

Segundo o cronograma, reuniões começam na sexta (2 de julho), das 8h às 11h, na ESF Jerônymo Ometto e na UBS Antônio Carlos Fabricio; pré-conferências também ocorrem nos dias 5,6,7 e 8 do mesmo mês.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), por meio da Secretaria e do Conselho Municipal da Saúde, convida a população ararense para participar das pré-conferências, onde serão analisadas propostas para a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 28 de julho.

Segundo o cronograma, as iniciativas começam nesta sexta-feira (2 de julho), das 8h às 11h, na ESF Jerônymo Ometto (Jardim Cândida) e na UBS Antônio Carlos Fabricio (José Ometto I) e seguem nos dias 5 (segunda-feira), no CS II Dr. João Geraldo Noronha (Jardim Belvedere), Centro de Saúde da Mulher (Jardim Sobradinho) e UBS José Fiori (Jardim Nova Suíça), 6 (terça-feira), na UBS Osvaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes) e ESF Lucia B.Meneghetti (Vila Diona Rosa), 7 (quarta-feira), na UBS Enio Vitali (Jardim Piratininga) e 8 (quinta-feira), na ESF Francisco Cascelli (Parque das Árvores) –  sempre nos mesmos horários do primeiro dia das pré-conferências . 

Para quem não puder comparecer, a Secretaria da Saúde informa que a participação pode ser realizada com o preenchimento do seguinte formulário: https://forms.gle/M2vQ2511erHzbTeb7.

“A Conferência é o principal espaço democrático para a construção de políticas públicas de saúde no Brasil. Esses espaços contam com a participação da Sociedade Civil e de representantes do Governo. A organização tem como finalidade avaliar, planejar e fixar ações e diretrizes que melhorem a qualidade dos serviços de saúde pública, proporcionando melhor qualidade de vida para toda a população”, comentou o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

 

Pré-conferências – 7ª Conferência Municipal de Saúde

 2 de julho (segunda-feira) – das 8h às 11h

– ESF Jerônymo Ometto (Rua Ciro Lagazzi, nº 285, Jardim Cândida)

– UBS Antônio Carlos Fabricio (Rua Carpinteiro, s/nº, José Ometto I)

5 de julho (segunda-feira) – das 8h às 11h

– CS II Dr. João Geraldo Noronha (Rua Campos Salles, nº 33, Jardim Belvedere)

– Centro de Saúde da Mulher Jandira Alves Leite Duarte (Rua dos Antúrios, s/nº, Jardim Sobradinho)

– UBS José Fiori (Rua Ana da Silva, s/n°, Jardim Nova Suíça)

6  de julho (terça-feira) – das 8h às 11h

– UBS Osvaldo Salvador Devitte (Avenida Castelo Branco, nº 27, Narciso Gomes)

– ESF Lucia B.Meneghetti (Rua Alan Kardec, s/nº, Vila Diona Rosa)

7 de julho (quarta-feira) – das 8h às 11h

– UBS Enio Vitali (Rua Franca, nº 99, Jardim Piratininga)

8 de julho (quinta-feira) – das 8h às 11h

– ESF Francisco Cascelli (Rua Melânia Baraldi Marótica, nº 550, Parque das Árvores)

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT