Prefeitura Municipal divulga cronograma de vacinação para a 2ª dose da vacina AstraZeneca em Araras, SP

Vacinação contra o Covid-19, posto de vacinação da zona norte de São Paulo - SP - 17-08-2021 - Foto: Eduardo Frazão

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) divulgou nesta segunda-feira (8), o cronograma de vacinação da 2ª dose da vacina AstraZeneca.

Na segunda, as doses disponíveis no Parque Ecológico, foram para nascidos de janeiro a junho, e dsegue até às 20h, para nascidos de julho a dezembro. Esse dia é para os agendados de 26 de outubro.

Na terça-feira (9), as doses serão aplicadas no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 18h às 20h30, para nascidos de janeiro a junho. Essa data é para agendados no dia 28 de outubro.

Com doses disponíveis também no Ginásio, para nascidos de julho a dezembro, as aplicações serão das 18h às 20h30, da quarta-feira (10). Esse dia também é para agendados no dia 28 de outubro. “As datas das segundas estão anotadas nos comprovantes de vacina, em casos de dúvidas. Vacinem-se esse é o único caminho para prevenção contra a Covid-19”, comentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Para o recebimento da dose é necessário apresentar o comprovante de vacinação da 1ª dose (cartão verde) e o documento com foto.

 

Repescagem

Na quinta-feira (11), terá repescagem da vacina AstraZeneca no Ginásio Nelson Rüegger, das 18h às 20h30. A ação será repetida na sexta-feira (12), das 8h às 20h.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (cartão verde) e o documento com foto.

Outras informações podem ser obtidas Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria Municipal da Saúde) e pelo WhatsApp do TeleCovid (19) 99304-6907.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP