Prefeitura Municipal divulga edital para contratação de empresa de ônibus em Limeira, SP

As empresas interessadas podem entregar as propostas até o dia 17 deste mês.

Foi publicado no último sábado (06), na edição do Jornal Oficial do Município, o edital para contratação emergencial do transporte público da cidade.

Entre as exigências, está a disponibilização de 140 ônibus convencionais e oito micro-ônibus (ou a capacidade de transportar 80 passageiros por hora) para o Transporta, voltado às pessoas com deficiência. Todos os veículos deverão estar em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e atender as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Além disso, todos os veículos deverão contar com serviço de internet sem fio (Wi-Fi), conforme especificado nas tecnologias embarcadas. Os ônibus também deverão possuir sistema de ar-condicionado e/ou climatizador de ambientes. Eles deverão, ainda, obedecer a idade média conforme determinado por Lei Municipal.

Outras especificações também constam no anexo, como câmera de gravação, sistema de bilhetagem eletrônica, monitoramento da frota por GPS, tarifa e fiscalização do serviço, entre outras. Inicialmente, o contrato emergencial será celebrado por 180 dias.

As empresas interessadas podem entregar as propostas até o dia 17 deste mês na prefeitura municipal. O edital está disponível no site da prefeitura que é o www.limeira.sp.gov.br

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