Prefeitura Municipal funciona normalmente nesta quinta-feira (2) em Araras, SP

“Conto com o compromisso de todos para que possamos começar este novo ano com o pé direito, trabalhando juntos para transformar a cidade em um lugar ainda melhor para se viver. Desejo a todos um feliz ano novo, repleto de realizações e sucesso”, declarou o Prefeito Irineu Marreto.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), informa que não haverá ponto facultativo no dia 2 de janeiro de 2025. Portanto, o expediente ocorrerá no horário normal nesta quinta-feira (2).

O novo prefeito da cidade, Irineu Marreto, agradece antecipadamente a colaboração dos funcionários neste início de mandato. Ele ressaltou a importância do compromisso e dedicação de todos para o bom funcionamento dos serviços públicos e o atendimento às demandas da população.

“Conto com o compromisso de todos para que possamos começar este novo ano com o pé direito, trabalhando juntos para transformar a cidade em um lugar ainda melhor para se viver. Desejo a todos um feliz ano novo, repleto de realizações e sucesso”, declarou o Prefeito Irineu Marreto.

A administração municipal reforça o compromisso de manter a cidade em pleno funcionamento, garantindo que os serviços públicos essenciais continuem a ser prestados com qualidade e eficiência.

Para mais informações sobre o expediente e os serviços oferecidos pela Prefeitura, os cidadãos podem acessar o site oficial ou entrar em contato diretamente com os setores responsáveis.

Artigos Relacionados

Deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança reforça apoio ao prefeito Irineu Maretto para melhorias em Araras, SP

Apresentamos ao deputado a realidade que encontramos no município e a necessidade de encaminhamento de...

Vereadora Ana Júlia Casagrande entrega ofícios ao deputado estadual Vitão do Cachorrão em busca de recursos para Araras, SP

“Acredito que, com união e trabalho, conseguimos avançar cada vez mais. Meu compromisso é seguir...

Secretário “Baiano da Famácia” busca emendas com deputados na Alesp para a Saúde de Araras, SP

Ele esteve em São Paulo nesta quarta-feira (12) onde se encontrou com deputados estaduais e...

Últimas Notícias