Prefeitura Municipal inaugura nova escola do Jardim Esmeralda em Araras, SP

Anúncio

O prédio conta com 12 salas, laboratório de ciências, de informática e de leitura, sala multiuso, sanitários adaptados e quadra coberta.

O cidade de Araras (SP) vai ganhar mais uma escola municipal na próxima quinta-feira (30), às 9h. Trata-se da Emef Professora Maria Terezinha Pires Barbosa, que fica na Avenida Emílio Pacagnela, no Jardim Esmeralda, e vai funcionar já neste ano letivo para atender crianças da região norte.

Essa é a quarta escola entregue pela Prefeitura nos últimos quatro meses. No ano passado, a administração municipal entregou a Emei Israel Steveson Fedatto, no Jardim das Nações, em setembro, a Emei Professora Francisca Maria Mendes Marques, no Jardim Dalla Costa, em outubro e a Emei Adelia Quintiliano Moreira, no Jardim Aeroporto, em dezembro.

A unidade da região norte, segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, tem capacidade para atender aproximadamente 400 crianças do 1º ao 5º ano (6 a 10 anos) do bairro e também das regiões adjacentes. O prédio conta com 12 salas, laboratório de ciências, de informática e de leitura, sala multiuso, sanitários adaptados e quadra coberta.