Prefeitura Municipal inicia a construção do Boulevard do Parque Ecológico em Araras, SP

Espaço irá oferecer melhor estrutura para acomodar vendedores ambulantes e também visitantes que circulam pelo local; obra conta com recursos do Governo do Estado.

Aprenda tudo para se formalizar e sobre os direitos e obrigações para se tornar um MEI – Microempreendedor individual. Garanta sua vaga no SEBRAE/ pelo telefone 3543-7208.


A Prefeitura de Araras deu início às obras do Boulevard do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. A obra é de responsabilidade da MG Construções, que venceu a licitação. O Boulevard do Parque Ecológico contará com 20 unidades de box que vão acomodar vendedores ambulantes, além de uma área própria para mesas e cadeiras.

A obra está orçada no valor total de R$ 575.161,73 e os recursos são integralmente do Governo do Estado, conquistados por meio de convênio entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araras e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O projeto do Boulevard do Parque Ecológico foi elaborado com as mesmas características do Boulevard do Lago. A diferença entre eles está apenas no fato de o do Parque ser uma obra de maior porte.

“Estamos muito contentes com o começo da obra. O espaço está sendo preparado e adequado para os ambulantes venderem seus produtos. Sem falar que, com a modernização do local, vamos atrair ainda mais ararenses e turistas para o Parque, que é um dos cartões postais da nossa cidade”, comentou o prefeito Junior Franco.

De acordo com a planilha da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, a expectativa é que o Boulevard seja concluído e entregue aos ararenses até o final deste ano.

Acesse mais notícias 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT