Prefeitura Municipal inicia convocação de estagiários remunerados em Araras, SP

Anúncio

50 candidatos do curso de pedagogia foram convocados na última segunda-feira (13); estagiários devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) deu início à convocação dos candidatos habilitados no Programa Municipal de Estágio Remunerado. A lista de candidatos convocados está disponível no Diário Oficial Eletrônico, no site www.araras.sp.gov.br.

 Até o momento, 50 candidatos do curso de pedagogia foram chamados a comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro, para tratarem das contratações. 

A seleção de candidatos para vagas em oito áreas (administração, artes visuais, ciências contábeis, design gráfico, engenharia civil, história, pedagogia e turismo) foi realizada por meio de processo seletivo, realizado no dia 15 de dezembro.

“Os candidatos serão convocados conforme solicitação das Secretarias. Por isso, eles devem ficar atentos às publicações no Diário Oficial Eletrônico”, explicou a chefe da coordenadoria de recrutamento e seleção, Debora Favetta.

O valor da bolsa-estágio é equivalente a 1,15 do valor do salário mínimo vigente, o que corresponde no momento a R$ 1.147,70, para a jornada máxima de seis horas diárias e 30 horas semanais. Em caso de necessidade de contratação para jornada inferior, a remuneração será proporcional às horas semanais realizadas.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o email: rh@araras.sp.gov.br.