Prefeitura Municipal inicia operação tapa-buracos em ruas na região leste de Araras, SP

Serviço faz parte de obras do Programa de Revitalização Viária por meio do Finisa; Intervenções incluem recapeamento, reparo asfáltico e operação tapa-buracos.

Dando continuidade aos trabalhos de revitalização e recuperação do pavimento asfáltico do sistema viário da cidade por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura Municipal de Araras (SP), deu início à operação tapa-buracos na região leste.

Nesta quarta-feira (23), o trabalho foi realizado na rua Hugo de Campos Martins. O local foi escolhido, pois na última semana a Secretaria de Obras finalizou recapeamento na avenida Orfeu Manente e na Presidente Vargas, locais próximos da região escolhida para essa etapa do serviço.  

As obras de tapas-buracos consistem em recortes em grandes buracos isolados, colocação de bica, compactação e colocação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e por fim, novamente compactação.

“Sabemos da grande demanda do município e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. O prefeito já trouxe mais R$10 milhões de recursos, que serão para a segunda etapa do programa de recape”, explicou Camila Ometto Abreu.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT