Prefeitura Municipal inicia poda de correção em árvores em avenidas da cidade de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Serviço começou na Avenida Padre Alarico nesta sexta (14) e será expandido para outros pontos nas próximas semanas.

A Prefeitura de Araras iniciou nesta sexta-feira (14) a poda de correção em árvores do município. O primeiro local a receber o serviço composto de “levantamento de saia” (remoção dos galhos mais baixos da copa) e eliminação de plantações irregulares (cortes de arbustos) foi a Avenida Padre Alarico Zacharias.

Segundo o cronograma da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a ação será expandida nas próximas semanas para a Avenida Padre Atílio, Avenida Melvin Jones, Avenida José Ometto, Avenida Loreto e nas principais ruas da região central.

“Na Padre Alarico, a limpeza vem sendo realizada somente por funcionários da Forty, nossa empresa terceirizada. Já a partir da semana que vem, os serviços serão divididos entre a Forty e os nossos servidores. A intenção é melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam pelas vais públicas do nosso município e garantir mais segurança, uma vez que os galhos podem tapar postes de iluminação”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Orlando Roberto Cabrini.

A poda segue orientações de preservação ambiental e não compromete o desenvolvimento da árvore. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-1386.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!