Prefeitura Municipal inicia treinamento para capacitação de chefes do Executivo em Araras, SP

O objetivo é a realização de avaliações periódicas sobre a capacidade produtiva do servidor municipal.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) realizou, nesta quarta-feira (02), treinamento com os chefes de todos os setores da administração pública. O objetivo é o desenvolvimento de quesitos de avaliação dos servidores, para que o trabalho seja realizado de maneira mais efetiva dentro das secretarias e autarquias do Poder Executivo.

“A partir desse momento vamos ter um processo de avaliação, o estágio probatório está evoluindo, assim como a avaliação periódica dos servidores e esse treinamento serviu pra isso. O objetivo é fazer com que nossos servidores prestem um melhor serviço para a população ararense”, explicou o secretário da Administração, Élcio Rodrigues.

A primeira fase do treinamento, que será dividido em oito etapas, aconteceu na Casa da Memória Pedro Pessoto Filho e contou com palestra do prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu.

“Reunião destinada a preparar os nossos chefes que ocupam funções de confiança a conseguirem agir de maneira mais efetiva em razão dos objetivos da administração. A ideia é realizar a preparação, inclusive para que eles tenham condições de avaliar a maturidade da equipe, o servidor que entrega, o servidor que não está entregando, de que forma fazer para melhorar isso para os interesses da administração pública e por consequência da própria cidade de Araras”, ressaltou Pedrinho.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT