Prefeitura Municipal reforça limpeza de bueiros para diminuir riscos de alagamentos em Araras, SP

Limpeza de grelhas e retirada de lixo, entulho e restos vegetais são realizados pelos funcionários da Secretaria de Obras; serviço começou na Avenida Maximiliano Barutto, na última segunda (4).

Como o objetivo de diminuir riscos de alagamento na cidade, a Prefeitura Municipal de Araras (SP) iniciou na última segunda-feira (4) a limpeza de bueiros e ruas e avenidas da cidade. Inicialmente, o serviço de limpeza será efetuado nas grelhas com a retirada de lixo, entulho e restos vegetais, desobstruindo os dispositivos de águas pluviais.

A intervenção realizada por servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas segue neta semana em outras vias do município. “Pedimos o apoio dos ararenses para mantermos as ruas limpas, sem descarte irregular em locais públicos. Sabemos do nosso compromisso com a cidade, mas precisamos da ajuda de todos para mantê-la limpa. Hoje, limpamos a Avenida João Krepischi e a Rua Tapajós, próximas ao Senai”, comentou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Segundo a pasta, na quarta-feira (6), o serviço estará concentrado nas ruas da região Central. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 35447-3089 (Secretaria de Obras).

clique na imagem e saiba mais