Prefeitura Municipal retoma recolhimento de entulho em maio na cidade de Araras, SP

Medida foi adotada visando proteger a saúde dos servidores.

Devido ao agravamento dos efeitos da pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Araras (SP), decidiu adiar a data do início das operações de recolhimento de entulho que estavam previstas para serem retomadas no mês de abril.

Depois da várias reuniões com as equipes multidisciplinares de monitoramento e acompanhamento dos números da pandemia, a Secretaria de Serviços Públicos decidiu retomar os trabalhos de recolhimento dos materiais no mês de maio.

Essa medida foi adotada visando proteger a saúde dos servidores e também evitar aglomerações, já que em muitos casos a operação de limpeza é acompanhada pelos munícipes.  “Nesse período de recesso sanitário é importante restringir ao máximo a circulação de pessoas nas ruas. Uma cidade mais limpa e organizada depende não somente das ações da Administração Municipal, mas também da colaboração da população. Lixos e entulho em vias públicas são fatores em comum para a proliferação de escorpiões, ratos aranhas e do Aedes aegypti”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Cláudio de Souza.

O cronograma será divulgado por meio dos canais oficiais da Prefeitura Municipal, Facebook, no site araras.sp.gov.br e também em jornais, rádios e emissoras de televisão.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT