“Nós pagamos nossos impostos e esperamos um serviço básico como a coleta de lixo. É uma questão de saúde pública”, disse um dos moradores, que preferiu não se identificar.
Na tarde desta desta terça-feira (19), a prefeitura retirou a “montanha” de lixo domiciliar que estava se formando em frente ao Condomínio Residencial Arnaldo Mazon, em Araras (SP). Os moradores entraram em contato com a nossa reportagem através do FALA POVO, para relatar a vergonhosa e preocupante devido à falta de recolha.
Os moradores expressaram sua indignação e preocupação com a situação. Segundo eles, o problema vem se arrastando há vários dias, e o acúmulo de lixo está começando a atrair insetos e roedores, além de gerar um mau cheiro que prejudica a qualidade de vida dos residentes.
“Nós pagamos nossos impostos e esperamos um serviço básico como a coleta de lixo. É uma questão de saúde pública”, disse um dos moradores, que preferiu não se identificar. Ele ainda destacou que a situação é especialmente grave porque a entrada do condomínio é um local de grande circulação, afetando diretamente todas as famílias que vivem ali.