Prêmio Empreendedor Social 2021 destaca atuação contra a Covid-19

Latin american female business assistant wearing medical face mask standing in office with clipboard, noting tasks. Concept of social distance in coronavirus pandemic

Com inscrições até 2 de agosto, o Prêmio Empreendedor Social do Ano tem como foco iniciativas que atuam em resposta à Covid-19.

Um dos principais prêmios voltados ao empreendedorismo socioambiental da América Latina está realizando uma edição especial em 2021, com foco em iniciativas que atuam em resposta à Covid-19. As inscrições para o Prêmio Empreendedor Social do Ano vão até 2 de agosto.

Estão aptas a participarem pessoas físicas ou jurídicas com fins lucrativos; pessoas jurídicas sem fins lucrativos; conselhos de direitos; e grupos informais ou coletivos.

A proposta é destacar o trabalho de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), associações, fundações, cooperativas, organizações religiosas, movimentos, redes, coalizões de grupos ou organizações, articulações multissetoriais, coletivos e negócios de impacto frente à pandemia da Covid-19.

O prêmio especial Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19 faz parte do Prêmio Empreendedor Social, premiação anual realizado pela Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab.

A edição especial buscará selecionar, premiar e fomentar as lideranças de destaque em meio à pandemia, que inovam e buscam ampliar o impacto de suas ações e seus serviços para responder aos novos desafios no país.

O foco será o enfrentamento da desigualdade e dos efeitos negativos da Covid-19 e também a busca de respostas às novas demandas de uma sociedade em transformação, em momento histórico de mobilização e de articulação entre sociedade civil, empresas e poder público.

Os finalistas ganham projeção nacional e internacional, reforçada pelo alto nível de qualificação e pelo networking oferecido pelos parceiros, pela Rede Folha de Empreendedores Socioambientais e pela Rede Schwab de Empreendedores Sociais, uma das entidades-irmãs do Fórum Econômico Mundial.

A premiação segue os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, valorizando iniciativas que colaboram para o cumprimento das metas.

Para ler o regulamento, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT