Este ano, prêmio homenageará profissionais de Ciências Agrárias e Letras.

Em 1955, o Prêmio Fundação Bunge foi criado com o intuito de incentivar a inovação e a disseminação de conhecimento.

Este ano, o prêmio homenageará profissionais da área de Ciências Agrárias, com o tema ‘Serviços Ambientais para o Agronegócio’, e da área de Letras, com o tema ‘Literatura Infantojuvenil’.

As indicações para cada área serão feitas pelas principais universidades e entidades científicas e culturais brasileiras até dia 30 de junho. Num segundo momento, Comissões Técnicas, compostas por especialistas em cada área de premiação, irão avaliar e escolher os homenageados com o prêmio deste ano.

Os escolhidos serão apresentados na cerimônia de entrega da 63ª edição do Prêmio Bunge, que acontece em agosto, e na 39ª do Prêmio Fundação Bunge Juventude, que acontecerá em novembro.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here