Presidente do CRMV-SP participa de encontro de veterinários em Araras, SP

 

A pauta do encontro inclui ainda a indicação novo presidente da Federação das Entidades Veterinárias Regionais dos Estados de São Paulo (Feveresp).


Os Médicos-veterinários e zootecnistas de Araras e região têm uma importante agenda de trabalho nesta terça-feira, dia 16, com a presença dirigentes e representantes regionais do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP).

A pauta do encontro inclui ainda a indicação novo presidente da Federação das Entidades Veterinárias Regionais dos Estados de São Paulo (Feveresp).

O presidente do CRMV-SP, dr. Odemilson Donizete Mossero, participa de duas agendas do encontro. A primeira às 14h, junto com os membros das Comissões de Entidades, Representantes Regionais, Políticas Públicas e Estadual de Fiscalização, além dos coordenadores Jurídico e Técnico Médico-veterinário do Conselho. À noite, a partir da 19h, participa do evento CRMV-SP Escuta, com o objetivo de acolher as demandas dos profissionais.

O presidente da Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região (AMVAR), Valmir B. Nascimento, que será o anfitrião das atividades, destacou ainda que esse é o primeiro encontro de uma série que o CRMV-SP vai fazer em todo o Estado. “A proposta é a de apresentar a atuação da nova gestão do Conselho e também receber as demandas dos médicos veterinário de cada região”, afirmou.

Odemilson Mossero assumiu o Conselho este ano, traçando metas ambiciosas como a intensificação da fiscalização dos estabelecimentos veterinários, com a contratação de novos fiscais. O nova gestão do CRMV-SP também tem o compromisso de fortalecer as associações regionais de classe, assim como o apoio ao aprimoramento profissionais de responsáveis técnicos que atuam nas diferentes áreas, com a disponibilização de cursos presenciais e a distância.

A agenda estabelece pela manhã, a partir das 9h, um encontro com os dirigentes das 12 associações que compõe a Federação das Entidades Veterinárias Regionais dos Estados de São Paulo (Feveresp), quando será indicado o novo presidente da entidade e elencada as atividades para os próximos meses.


ENCONTRO DE VETERINÁRIOS COM O CRMV-SP


9h – Assembleia da Federação das Entidades Veterinárias Regionais dos Estados de São Paulo (Feveresp).
14h – Encontro com Presidente do CRMVSP, Comissões de Entidades, Representantes Regionais, Políticas Públicas e Estadual de Fiscalização.
19h – CRMV-SP ESCUTA – Presidente do CRMV-SP recebe demandas da Região
Local: ACIA – Rua Tiradentes, 1326 – Araras/SP

Mais informações: (19) 99785-2577

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP