Presidente do Saema Alexandre Castagna se reúne com gaioleiros em Araras, SP

No encontro foi selado uma parceria onde trilheiros se colocaram à disposição para serem agentes multiplicadores no auxílio aos cuidados do talude da represa Tambury.

O presidente executivo do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Alexandre Castagna, recebeu em seu gabinete alguns representantes de gaioleiros preocupados com a situação que se encontra o talude da represa Antônio Meneghetti (Tambury), por conta de trilheiros que usavam o espaço.

Gaioleiros e o presidente Castagna, selaram uma parceira no intuito de serem agentes multiplicadores no auxílio de divulgarem junto a seus companheiros de trilhas o tamanho do problema que pode causar em caso das atividades continuarem a acontecer naquele local.

“Assim que tomaram ciência do tamanho do problema já entraram em contato comigo. Nesse encontro se colocaram a nos ajudar”, disse Castagna.

Participaram da reunião, que aconteceu na quarta-feira (9), no gabinete do presidente Castagna, na sede do Saema, os representantes dos gaioleiros Leandro Cesar Lourenço, Edilson José Lourenço e Glauber Luis Silveira.

Taludes
Algumas atitudes como fechamento do acesso pelo portão na represa e reparos no local já foram providenciadas. O Saema pede a colaboração de toda a população que ao perceber qualquer prática ilegal de atividade no local denuncie pelo telefone de emergência 24 horas do Saema – 0800-014-4321.

Comunicação/Saema

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT